Como atualizar seu iPhone para iOS 7 Final com iTunes ( iPhone /iPad/ iPod Touch)

Existem dois caminhos para atualizar seu iPhone para o iOS atual 7: pelo wifi ou via iTunes.

Método 1: Via iTunes 
Se você estiver perto do seu computador com o iTunes, pode ser mais rápido para atualizar dessa maneira. Na minha experiência, atualizar meu iPhone 4 via iTunes foi mais rápido do que atualizar meu iPhone 4S através do wifi. Primeira coisa  é atualizar o iTunes para a versão 11.1. Abra o iTunes e clique em iTunes> Verificar se há atualizações para instalar a versão mais recente.
Uma vez que o iTunes é atualizado, conecte o seu dispositivo iOS. Clique no seu dispositivo, no canto superior direito do iTunes e, em seguida, clique no botão Atualizar.

Segue esse vídeo passo a passo:




Método 2: Via Wifi
Se você estiver em uma rede Wi-Fi, você pode atualizar para o iOS 7 sem a necessidade de se preocupar com o iTunes. Vá para Configurações> Geral> Atualização de Software e clique no botão Baixar e  Instalar iOS 7. Você pode se deparar com alguns problemas porque o servidor da Apple fico muito ocupado por causa de milhões de dispositivos tentando atualizar para ios 7.


1. Toque em Geral

2. Nesta tela, selecione “Atualização de Software”


3.  Toque na opção “Transferir e Instalar” para iniciar o download


4. Antes de começar a baixar, o aparelho pedirá que você aceite os termos de uso do sistema. Toque em "Aceitar"


5.Pronto, seu iOS 7 vai começar a ser baixado


Após o fim do download, o iOS 7 será instalado. Aguarde, insira seus dados de conta Apple para fazer backup do iCloud e tudo estará configurado.