Baixar Música sem direitos autorais para seus videos

Baixar Música sem direitos autorais para seus videos
PACK 130 músicas
Link: http://bit.ly/1vidWCf



Se está procurando por músicas livres de direitos autorias e totalmente gratuitas para usar em seus vídeos no Youtube ou em outros projetos, você veio ao lugar certo! Separamos uma lista com 5 sites para você baixar e usar músicas livres de direitos autorais.
--------------------------------------------------------------
CCmixter:
Um dos maiores sites de músicas livres de direitos autorais, é possível encontrar qualquer tipo de música, basta digitar na busca um nome ou estilo e conferir os resultados. Neste site aparece vários tipos de licenças creative commons, dê preferências por aquelas com atribuição 3.0, pois permitem usar para fins comerciais, ou seja, ganhar dinheiro. Outras licenças também permitem, basta conferir no site do Creative Commons quais permitem gerar lucro.  Confira!
http://dig.ccmixter.org/
--------------------------------------------------------------
Incompetech:
Site com várias músicas livres de direitos autorais criadas por Kevin MacLeod, é possível encontrar várias músicas por estilos e todas as músicas são com com atribuição 3.0 Creative Commons, que permitem gerar receita com elas facilmente. Confira!
http://incompetech.com/music/royalty-free/
---------------------------------------------------------------
Audionautix:
Muitas músicas livres de direitos autorais e com atribuição 3.0, as músicas foram criadas por Jason Shaw. Confira!
http://www.audionautix.com
----------------------------------------------------------------
FreeMusicArchive:
Neste site é possível baixar várias músicas gratuitas, mas nem todas é permitido gerar receita com elas, portanto, ao fazer a pesquisa por uma música, sempre marque o tipo de licença que você procura na lateral esquerda do site. Confira!
http://freemusicarchive.org
--------------------------------------------------------------
TeknoAXE:
Várias músicas livres de direitos autorais que são liberadas para uso no youtube e em outros projetos, mesmo para fins comerciais. Confira!
http://teknoaxe.com
--------------------------------------------------------------



IMPORTANTE
Ao escolher uma música em qualquer um desses sites para uso no youtube, recomendamos que insiram as informações da música na descrição do vídeo.

MiTutoriais Fique ligado!
Inscreve-se Youtube: http://goo.gl/1UBBB

1 comentários so far

https://www.locutortv.es/musicalibredederechos.htm . Puedes descargar gratis canciones libres de derechos de autor. Son mis canciones y son libres y legales


EmoticonEmoticon