ACPI\DRV2009 Dispositivo desconhecido itautec w7415

ACPI\DRV2009 Dispositivo desconhecido

No meu itautec w7415  o driver ACPI\DRV2009 era o Hotkey ....que deu muito trabalho para achar esse driver.Problema era que não sabia que o ACPI\DRV2009  era o Hotkey.Então deixo aqui para vocês o driver para Windows 7 32 bits e Windows 7 64 bits
 Para Ativar Teclas De AtalhoWireless Itautec Infoway W7415 e necessário instalar o driver e utilitário.

Teclas De Atalho-Driver tem compatibilidade com Itautec w7415 / w7410
Baixar Hotkey


Aqui você encontra todos os drivers para Itautec InfoWay W7410/W7415 -Windows 7 :
Baixar



Compartilha

MiTutoriais Fique ligado!
Inscreve-se no nosso canal do Youtube: http://goo.gl/1UBBB
Meus vídeos: http://goo.gl/L17tX
Facebook: http://on.fb.me/14Ak3oK
Skype: mitutoriais
Twitter: @mitutoriais

3 comentários

Perfeito. Tenho um Itautec W7655 (guerreiro, está há dez anos comigo) e só aqui encontrei o drive correto - que, inclusive, instalou normalmente no Windows 10. Não fez diferença nenhuma na minha máquina porém fiquei feliz de eliminar aquele "dispositivo desconhecido" do meu Gerenciador de Dispositivos.

Obrigada!

insalei no itautec w7410 windows 10 o erro sumiu porem o wifi não ativa nem com reza. alguem que colocou o windows 10 no w7410 se puder me ajudar agradeco

Pra ativar o wifi, voce tem de tocar no botão perto do de ligar (com simbolo de wifi) com o driver do hotkey instalado vai abrir os botões vituais pra voce ativar o wifi/bluetooth


EmoticonEmoticon