Apple libera 7.1.1, não é possível fazer o Jailbreak 7.1.1 UnTethered

Apple libera iOS 7.1.1

Apple libera 7.1.1, não é possível fazer o Jailbreak 7.1.1 UnTethered


Hoje, mais de um mês e meio após o golpe devastador para a comunidade de jailbreak que era iOS 7.1 (um firmware que remendou o jailbreak UnTethered evasi0n), a Apple lançou o iOS 7.1.1 ao público em geral. Além de iOS 7.1.1 sendo disponível para download imediato via iTunes, o firmware também está disponível através do recurso de atualização da Apple iOS built-in através do ar (OTA). No entanto, usuários que usam o jailbreak devem evitar atualização para 7.1.1, caso você atualiza perderá seu jailbreak. Evasi0n7 é efetivamente inútil para iOS 7.1.1 firmware, tornando impossível o jailbreak 7.1.1 Untethered.iOS 7.1.1 é simplesmente uma pequena atualização que corrige alguns pequenos bugs.


Segundo a Apple, essas foram as melhorias do iOS 7.1.1:

  • ·         Melhorias adicionais para o reconhecimento de impressões digitais do Touch ID.
  • ·         Correção de um erro que poderia afetar a capacidade de resposta do teclado.
  • ·         Correção de um erro que ocorria ao usar teclados Bluetooth com o VoiceOver ativado.


A atualização mais recente, 7.1.1, é etiquetada com um número de compilação de 11 201 e oferece aprimoramentos para o sensor de toque ID da Apple iPhone 5s-excuslive, corrige um bug que afetou teclados Bluetooth com o recurso VoiceOver habilitado.
O evad3rs não estão planejando liberar utilitário de jailbreak UnTethered para iOS 7.1.1 mas talvez vamos ter jailbreak no iOS 8.
  Se você possui um iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 7.0 ou 7.0.6, você ainda pode fazer jailbreak com evasi0n7, mas evita a atualização para iOS 7.1.1

MiTutoriais Fique ligado!
Inscreve-se no nosso canal do Youtube: http://goo.gl/1UBBB
Meus vídeos: http://goo.gl/L17tX
Facebook: http://on.fb.me/14Ak3oK S
kype: mitutoriais
Twitter: @mihaelaelaigor


EmoticonEmoticon