Baixa o Manual do PC ANALYZER em Português

PC ANALYZER 

Compatível com todas Placas Mãe, Processadores e BIOS do mercado. Essas placas são usadas mais por técnicos para diagnosticar problemas com computadores, identifica problemas com placas mãe, processadores entre outros componentes através das portas PCI, USB e Paralela.Se o computador está com problemas de congelamento, desligando sozinho, resetando, ou com mensagens de erro de Hardware entre outros problemas,esta e a solução, você saberá qual é o problema rapidamente, através dos códigos apresentados pela PC ANALYZER de fácil diagnóstico.PC ANALYZER tem voltímetro embutido que fornece informações da BIOS, OSC, Reset e Clock, através de Leds paralelos que se acendem, como pode ser observado nas fotos abaixo.Compatível com todas Placas Mãe e Processadores, independente de Marca e do padrão do soquete, funciona com os mais antigos e também com mais novos soquetes.Fácil instalação e uso, e o diagnóstico com os códigos é mostrado em questão de segundos.
PC ANALYZER - Não somente detecta erros de Placa Mãe como de todo o computador facilitando e fazendo com que se economize horas de trabalho.


Possui Auto Falante na própria PC ANALYZER através de Beeps auxilia na detecção de erros.
A PC ANALYZER pode ser usada nas mais extremas condições, bastando que o processador e memória estejam instalados e que haja alimentação no computador, ela lhe dará o diagnóstico preciso e rápido.

Manual do PC ANALYZER em Português 


Baixar o manual em português 2 dígitos:  http://bit.ly/Nuwyj1

Baixa o manual em português 4 dígitos: http://bit.ly/1lUBz0G


................................................................................................................................................................
MiTutoriais Fique ligado!
Inscreve-se no nosso canal do Youtube: http://goo.gl/1UBBB
Meus vídeos: http://goo.gl/L17tX
Facebook: http://on.fb.me/14Ak3oK
Skype: mitutoriais
Twitter: @mihaelaelaigor


EmoticonEmoticon