Usuários reclamam que iPhone 5S sofre com "Tela Azul da Morte"

Usuários do iPhone 5S estão reclamando que o iPhone apresenta um problema inesperado para um aparelho da Apple: a Tela Azul da Morte, conhecida falha de computadores Windows...(tela azul)
Segundo o The Verge, o fórum de discussões da Apple registra várias pessoas reclamando sobre esse bug, que parece ser específico do sucessor do iPhone 5 e acontecer com mais frequência no pacote de aplicativo iWork, da própria empresa de Cupertino.
Muita gente também reclamou e xingou muito no Twitter. Uma das possíveis soluções apontadas é desabilitar a sincronização do serviço de armazenamento na nuvem iCloud para os apps Pages, Keynote e Numbers.
Vídeos publicados no YouTube mostram a Tela Azul da Morte nos novos iPhone´s, que também estariam sofrendo com reboots aleatórios enquanto são usados normalmente.
Vale lembrar que a Apple liberou recentemente a atualização iOS 7.0.2 para corrigir principalmente uma falha de segurança que permitia burlar a tela de bloqueio do gadget e acessar informações pessoais dos usuários.
De acordo com o The Verge, a Apple ainda não tinha respondido ao pedido de comentários sobre o assunto.