Tenha a Interface Do Windows 8 No Google Chorme

  iStart é uma extensão para o Chrome que deixa o navegador da Google com a cara do Windows 8.

 
A ferramenta transforma a Nova Guia do browser em uma Tela Iniciar do sistema operacional da Microsoft. Assim, você conta com uma infinidade de tiles com seus sites favoritos adicionados e alguns modelos pré-prontos para facilitar a navegação, e todos os apps que já estavam no seu Chrome continuam aparecendo na tela da ferramenta.
Todas as principais redes sociais da atualidade possuem sua própria tile e algumas delas ainda permitem fazer buscas diretamente da página inicial da extensão. Além dessas, a representação do Google Search também possui essa funcionalidade, assim como a da Amazon.

Chrome com cara de Windows 8

Além de mostrar várias tiles pré-configuradas, o iStart permite ainda personalizar alguns aspectos da tela principal do navegador. É possível adicionar novas tiles, escolher a cor e definir nome e endereço para onde elas devem levar.
Para isso, através da engrenagem no topo direito da janela, é possível acessar o menu de configurações da extensão. Feito isso, escolha “Add new link...” e siga os demais passos. Nesse menu, você consegue mudar também a cor do fundo da extensão, assim como definir outra imagem para ficar nessa área.


         


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/istart.htm#ixzz2UvEQF3kk