Anúncios de Dinheiro Fácil no Facebook? CUIDADO ! Muitos estão caindo neste Golpe !

Tags


Raramente eu escrevo sobre fraudes na internet, mas este golpe eu tenho que denunciar pelos seguintes motivos:
O desespero para conseguir dinheiro rápido faz de muitas pessoas “presas fáceis” para estes golpes;
Ao invés das pessoas investirem em um treinamento sério com o Clube Ganhar Dinheiro muitas pessoas escolhem um “atalho” (e se dão mal);
Não há uma semana sequer que uma pessoa não me contacte “chorando” o leite derramado;
Já gastei muito tempo ouvindo estas “chorumelas”, tempo este que eu preferia investir em tarefas produtivas;
E alertando aqui ninguém poderá dizer que eu não avisei!
Pois bem, ontem mesmo, para variar, uma senhora me contatou, muito aflita, pedindo ajuda pois comprou um programa e não recebeu.
.
Claro que eu não tinha nenhuma responsabilidade sobre isto, mas, para tentar ajudá-la, pacientemente perguntei qual programa comprou e ela nem mesmo sabia o que tinha comprado.
.
A única coisa que ela sabia é que havia pagado R$ 197,00 por um “programa de renda extra” do site OnlineNegocio.com

Ela pagou R$ 197,00 ao site “OnlineNegocio.com por um programa que NÃO existe!


Ela também disse que contactou o email de contato do site e não recebeu resposta alguma.
.
Falei para ela ligar para a operadora do cartão e pedir o chamado “charge back” (cobrar de volta), desta forma os R$ 197,00 iriam aparecer como crédito em sua próxima fatura.
.
É exatamente isto que você deve fazer se caiu neste golpe:
.
“Charge Back” neles! Simples!
.
.Veja a lista de sites que estão praticando o mesmo golpe e são da mesma quadrilha:
.
Os site mudam de endereço mas todos pertencem ao mesmo golpista e sua quadrilha, vejam alguns exemplos:
.WebLucros.com
“Novi Brasil”
Internet Lucros
OnlineNegocio.com
.ATENÇÃO: atualmente estes sites estão fazendo anúncios no Facebook com chamadas deste tipo:
.
“Mãe ganha R$6.795 por mês…”
“Ela faz R$ 67/hora na web”
“Faça R$ 7.000 por semana”

Veja no vídeo abaixo como o golpe recruta suas vítimas:



Certamente os golpistas irão mudar os anúncios e o próprio site para disfarçar o golpe, mas o recado está dado.
Se você vir um anúncio no Facebook prometendo certa quantia de dinheiro, já sabe!
Quem avisa amigo é! Depois não diga que eu não avistei!


 Recomende este artigo aos seus amigos!
 Você poderá salvar muita gente deste golpe!

Obs: Texto copiado o site http://rogeriojob.com

2 comentários

Muito obrigado! Valeu pelo alerta. É por causa de pessoas assim como você, que eu acredito em trabalho pela internet. Um forte abraço.

Já compartilhei, vamos acabar com esses safados…


EmoticonEmoticon