Deal Extreme – Loja dos chineses online! Compra mais barato !


Produtos baratos mas de qualidade por vezes discutível é algo que já nos habituamos a encontrar nas cada vez mais numerosas lojas dos chineses
Compara os preços do Mercado Livre com Deal Extreme.


Recentemente tomei conhecimento de uma loja online que vende artigos provenientes da China a preços extremamente baixos e que achei ser interessante para vcs.
No Deal Extreme podemos comprar principalmente gadgets electrónicos a preços nunca vistos e com portes de envio gratuitos. Para além disso, existem algumas vantagens em estar registado nessa loja online como explicarei mais lá para a frente…

MAIS VANTAGENS

No Deal Extreme existe um sistema de pontos que vamos acumulando com as nossas compras, recomendações e outras atividades – os chamados DX Points.
Podemos nos tornar afiliados e ganhar pontos recomendando produtos, podemos ganhar pontos enviando vídeos e fotos dos produtos lá adquiridos, entre outras atividades que o Deal Extreme venha a implementar.
Os DX Points acumulados podem depois ser trocados por produtos ou até mesmo por dinheiro que será depositado diretamente na sua conta Paypal. Quero com isto dizer que o Deal Extreme dá-lhe a oportunidade de obter produtos gratuitos e de ganhar dinheiro com os seus pontos!
                                                                      

DEAL EXTREME VS EBAY

Sempre considerei o eBay como um excelente site para encontrar pechinchas, e como tal, antes de concretizar a compra do HDD Docking no Deal Extreme, procurei esse mesmo artigo no eBay. Resultado: no Deal Extreme era mais barato !
Não sei se será regra geral, mas aparentemente no Deal Extreme os preços ficam mais em conta do que no eBay e claro Mercado Livre, no que se refere a gadgets electrónicos tais como telemóveis, GPS, peças para computadores, etc.
O que acha desta “loja dos chineses”? Visite o Deal Extreme e partilhe a sua opinião nos comentários
                                 

1 comentários so far

Hello. I am so glad to share my experience of how I do business with DX.com to you. It is complete great website to choose if you want to make money in short time.


EmoticonEmoticon