Como criar um pendrive de bootável (boot ) com windows 7

Quem se lembra dos antigos drives de disquete? Atualmente, eles estão ultrapassados, mas já foram largamente utilizados como fonte de armazenamento e boot para o Windows. Antevendo que o mesmo venha a acontecer com leitores de CDs/DVDs dos computadores em um futuro não muito distante, o WinToFlash é um programa cuja função é copiar para um dispositivo USB o conteúdo da instalação de uma mídia do Windows.
Como o programa funciona
Para utilizar o programa, você precisa de um CD do Windows e um pendrive. ATENÇÃO: o conteúdo do pendrive será formatado, o que implica na perda de tudo que estiver armazenado nele. Caso você não queira que isto venha a acontecer, insira um pendrive que não esteja utilizando e com o conteúdo em branco ou que possa ser apagado.
O Funcionamento do programa é bem simples, uma vez iniciado, ele executa um assistente e tudo que você precisa fazer é inserir no campo “Windows files path” o caminho da unidade do CD do Windows (letra do drive) e em “USB drive” o local do dispositivo USB. Feito isto, ele exibirá o contrato de licença do Windows e é necessário aceitá-lo (após a leitura adequada) para continuar o processo. Veja mais no vídeo !


            

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/wintoflash.htm#ixzz2SMBWtLD3

MiTutorias