Apple já desenvolve iPad mini com tela Retina

Tags


Tablet de 7,9 polegadas vem hoje equipado com tela de resolução igual ao iPad 2, Apple, porém, teria planos de incorporar tela Retina ao aparelho.

São Paulo – O iPad mini foi lançado no dia 2 de novembro, mas especulações acerca de sua próxima versão já começam a circular pela internet. De acordo com informações do site chinês DoNews, a Apple já está desenvolvendo um modelo do pequeno tablet com tela Retina.

Uma das maiores críticas em relação ao recém-lançado dispositivo é justamente a sua tela. A Apple vem, desde o início do ano com o novo iPad, incorporando a tela Retina a todos os seus lançamentos. Até mesmo a nova versão do iPod touch já conta com o display de alta resolução. E é justamente por isso que a incorporação de uma tela com resolução 1.204 x 768, equivalente ao iPad 2, foi vista com estranheza.Ainda de acordo com os chineses, a empresa responsável pela fabricação da tela Retina de 7,9 polegadas será a AU Optronics. A nova versão do tablet, contudo, não seria lançada tão logo. Para a equipe do DoNews, o iPad mini com tela Retina deve ser anunciado apenas no segundo semestre de 2013. 
Artigo publicado em http://exame.abril.com.br


EmoticonEmoticon