Aprenda a sincronizar seu iPhone via Wi-Fi e fique livre dos cabos


Aprenda a sincronizar seu iPhone via Wi-Fi e fique livre dos cabos

Olá amigos do iPhone ! O novo sistema operacional da apple, o IOS 5, veio recheado de novidades. Uma das mais legais, é a possibilidade de sincronizar seu Iphone via Wi-Fi, sem a necessidade de estar conectado ao computador. você poderá transferir fotos, vídeos, aplicativos que baixou no iTunes, músicas e muito mais. Basta apenas que seu iPhone esteja ligado na rede elétrica e conectado à mesma rede que seu computador. Apesar de ser um processo muito simples, muitas pessoas não sabem como ativar essa função tão bacana que a Apple disponibilizou.
Aprenda agora com este simples tutorial

Para o procedimento funcionar é necessário que seu iPhone esteja atualizado   e seu iTunes na ultima versão . Caso contrário não funcionará.


1. Abra o Itunes
2. Conecte seu iPhone no computador com cabo
3. No Itunes, vá em dispositivos e clique no seu iPhone
4. Em resumo, desça até opções e marque a opção de “sincronizar este Iphone via Wi-Fi”

Pronto, agora quando você chegar em casa ou for dormir e ligar seu iPhone para carregar, ele sincronizará automaticamente via Wi-Fi. E se por algum motivo você quiser sincronizar seu iPhone manualmente, basta ir em: Ajustes > Geral > Sincronizar via Wi-Fi com Itunes > Sincronizar agora. Ah, e é claro não se esqueça que seu computador precisa estar ligado e o iTunes aberto.
Considerações finais:
Agora você poderá sincronizar seu Iphone via Wi-Fi e deixar sua mesa um pouco menos desorganizada com um fio a menos.
Você poderá: Fazer backup, sincronizar suas músicas, filmes, livros, toques, programas de TV, fotos e muito mais.
Se precisar sincronizar arquivos ou aplicativos muito pesados, é recomendável que você use cabo, mas de qualquer forma, fica a sua escolha!


EmoticonEmoticon

MiTutorias